Uma mulher de 33 anos foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira em Santa Maria. O crime aconteceu por volta da 1h no Residencial Zilda Arns.
Identificado condutor de motocicleta que atropelou idoso
Conforme o registro policial, feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a vítima, identificada como Daiane Carvalho de Oliveira, estava em uma residência na Rua 7, quando uma dupla tripulando uma motocicleta vermelha teria parado em frente ao local. Os homens teriam arrombado o portão, entrado na casa e atirado contra Daiane. Ela foi baleada no peito e em um dos braços.
Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou até o local, a vítima já estava sem vida. Logo após o crime, a dupla teria fugido do local em direção à Vila Maringá. De acordo com o delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) e responsável pelo caso, os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia. Zanella também afirmou que ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil segue investigando o assassinato.
O corpo de Daiane foi encaminhado para necropsia no Posto Médico-Legal (PML). O velório deve começar às 11h de hoje na Capela 1 do Hospital de Caridade. Ela deverá ser sepultada às 17h30min no Cemitério São José, em Santa Maria.
Taxista é assaltado por suposto passageiro em Santa Maria
Esse foi o 34º assassinato registrado neste ano em Santa Maria e o segundo em menos de uma semana. Na última sexta, um jovem foi morto no centro da cidade.